The Borgias!



“The Borgias” conta a história de Rodrigo Bórgia, que se tornou o Papa Alexandre VI – interpretado por Jeremy Irons (“Cruzada”) -, e sua família, que abusa de todo seu poder das maneiras mais terríveis possíveis para satisfazer seus desejos e ambições, cometendo inúmeros crimes e escândalos.
Meu comentário: Simplesmente perfeita! Amo essa série desde a 1 temporada e acabei com a segunda e acada vez me apaixono mais. A única que me entristeseu foi que  LUCREZIA E CESARE NÃO FICARAM JUNTOS,nem um beijinho (tudo bem que eles são irmãos,mas eles formam o casal mais perfeito de séries,na minha opinião). Sou team Lucrezia e Cesare e amo o JUAN,mesmo ele tendo ficado chatinho nessa segunda temporada!
Irmãos perfeitos,as vezes queria que rolasse um Ménage à trois entre Lucrezia,Cesare e Juan. Digo mesmo,seria A CENA MAIS LINDA DO MUNDO.



Não concordam que formal os irmãos mais lindos ?

Chorei muito no episódio 2×09 – World of Wonders,pois o meu querido Juan Borgia morre,assassinado pelo meu outro personagem favorito-Cesare Borgia! E sim,ele era um dos meus favoritos,sempre os meus favoritos ou morrem,ou ninguém gosta deles. 



Todos deveriam assistir.
By: Beca.

Comentários

Postagens mais visitadas