Merlin!


Esse drama dividido em 13 partes joga novas luzes sobre a história do famoso mago Merlin. Na mítica Camelot, a série segue o jovem Merlin em sua perigosa jornada de aprendizado, em que se vê frente a frente com personagens lendários e fantásticos. ( via minha série)
Meu comentário: Adoro essa série,que mistura aventura,romance,comédia e as vezes um pouco de suspense. A cada temporada uma nova surpresa,Colin Morgan(Merlin Bradley) e James(Rei Arthur) se superam a cada episódio. Não gostei muito da escolha da atriz para interpretar a Guinevere (Angel Coulby),mas amei escolha da atriz para interpretar a Morgana Le Fay (Katie McGrath). 
Queria que o casal fosse Arthur e Morgana e não Arthur e Guinevere. Ou melhor,que o casal principal fosse ARTHUR E MERLIN!


SÓ EU ACHO ISSO ?????

Katie McGrath como Morgana Le Fay


Angel Coulby como Guinevere


Richard Wilson como Gaius


Anthony Head como Uther Pendragon


Merlin Trailer season 5


Agora só falta EU assistir a 5 temporada!

By:Beca.


Comentários

Postagens mais visitadas