Séries.


1) Drácula 2013

 Sinopse: A trama mostra a chegada de Drácula à Londres fingindo ser um empresário chamado Alan Grayson, que pretende levar a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Mas, na verdade, ele quer se vingar das pessoas que arruinaram sua vida há séculos. Porém, no meio do plano ele se apaixona por uma mulher, Mina Murray que parece ser uma reencarnação de sua falecida esposa.
Promo:

Assista: aqui

2) Vikings

Sinopse:A história acompanha as aventuras do guerreiro nórdico Ragnar Lodbrok, figura histórica que viveu no período Medieval. Considerando-se descendente de Odin, Ragnar busca dominar vários territórios da Europa. Com isso, ele enfrenta a oposição de Earl Haraldson, ex-guerreiro e agora líder de seu povo, casado com Siggy, uma jovem que tem sua lealdade dividida.

Promo:


Assista :aqu
3) American Horror Story Coven



Sinopse: Conta a história secreta das bruxas e bruxarias nos Estados Unidos. Mais de trezentos anos se passaram desde os turbulentos dias de Salem, e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Os ataques misteriosos a estas pessoas aumentaram, e jovens garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para que aprendam a se proteger. Em meio ao tumulto está a novata Zoe, que guarda um terrível segredo. Alarmada pela agressão recente, Fiona, a bruxa Suprema, ausente por muito tempo, volta à cidade determinada a proteger o Coven e acabar com quem estiver em seu caminho.

Promo:




Comentários

Postagens mais visitadas