Dating Rules For My Future Self 1ª e 2ª temporada!

Sinopse: Dating Rules é uma websérie dos produtores de Gossip Girl, com nove episódios que duram cerca de 8 minutos. Trata-se da história de uma típica jovem a procura de um amor com a ajuda de suas duas melhores amigas e mensagens misteriosas do seu “eu futuro”. Entre os atores estão Shiri Appleby (Life UneXpected), Taylor Kinney (The Vampire Diaries), Bryce Johnson (Pretty Little Liars) e Mircea Monroe (Episodes).
Meu comentário: Uma amiga me mostrou a série e eu gostei. Os episódios são curtos,mas bem interessantes e engraçados. Achei bastante curioso e adorável o tema da série,quem não gostaria de receber "sms" do seu "eu" futuro dizendo o que fazer e o NÃO fazer? Ninguém cometeria certos erros.
Dentre os protagonistas da 2ª temporada estão a  Candice Accola (The Vamipre Diares)  e o Reid Ewing (Modern Family)



Fonte:aqui!
By:Beca

Comentários

Postagens mais visitadas